quarta-feira, 18 de abril de 2012

Criatividade!

Imaginar que há um tempo atrás eu só fazia arte em caixinhas e ponto cruz em peças prontas como toalhas e panos de prato! 
Eu sempre amei costurinhas, teciditos, fitas, linhas e afins...mas nunca tinha tentando me enveredar nessa área de criar minhas próprias peças de tecido...até que em Dez2011 fiz uma cirurgia de emergência e fiquei de molho por muitos meses..aliás ainda estou né...rsrs. 
Para evitar depressão de ficar na cama o tempo todo, e aproveitando o fato da minha cabecinha fervilhar de idéias o tempo todo...rsrs...eu resolvi começar a bordar e criar minhas pecinhas...uma aqui, outras ali...até que eu resolvi juntar as paixões: caixinhas de madeira e tecidinhos!

O resultado: essa caixinha fofa!!!! 1a de umas muitas que estou criando no momento...quando ficarem prontas eu corro mostrar aqui pra vocês!! =)




Com carinho e criatividade,
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário