quinta-feira, 5 de abril de 2012

O dia começou bem !

Bom dia gente!!! 
Hoje o dia começou muito bem, café da manhã em família...e para quem conhece minha rotina sabe que juntar maridoco para o café da manhã é coisa rara...um luxo só!


 Depois do gás super especial dessa delíca, um dia produtivo e cheio de trabalhinhos me aguarda...pois hoje é dia de entrega de encomendinhas, aliás desde ontem...amigas clientes já preparando suas casinhas com produtinhos fofos para celebrar a Páscoa cercadas de fofurinhas !

Finalmente o kit embalagem chegou!!! As fofuras do CantinhodasFadas agora são embaladas em saquinhos de filó e devidamente etiquetadinhas...todo carinho para quem nos prestigia! É meus queridos e queridas, o sonho está se tornando realidade...ihihihih


Essas fofurinhas partiram ontem para a casa da querida Gabys. Fiquei mega feliz quando ela ligou pra dizer que adorou os produtitos e que já estão fazendo parte da vida dela enfeitando sua cozinha!


E esse fofinho aqui...maridoco acabou de sair para entregar à Raquel Lucena...espero que ela curta muito o fofinho gulosinho! 



O dia só está começando e o saldo ja está mega positivo! Yay!!! Amoooo!

Ótimo pré-feriado para vocês!
=D
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário