segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um dia memorável!

Conhecer pessoas e artes novas é tudo de bom né! Dia 20/04/2012 agorinha atras...fiz um bate-e-volta bem rapidinho em Sampa só pra ter o prazer da companhia da querida Ana Carla, conhecer a querida Gil da GilPatch e encher os meus olhos com as lindezas que vi lá na 6o Brazil Patchwork Show...gente... tudo de bom!!!
Vou contar aqui minha experiencia memorável e adorável pra vocês...vamos lá!
Logo de manhã conheci a querida  Gil, que delicadamente levou a mim e a Ana pra começar o dia tomando um café muito chic e delicioso...



Depois fomos conhecer a famosa rua 25 de março, com suas lojas de aviamentos e tecidos pra deixar qualquer crafter apaixonada e surtada!
Claro não resisti à variedade de produtinhos, às novidades e aos preços bem melhores do que no RJ.
Aqui pra vocês verem...alguns dos tecidinhos que comprei ...nao resisti...ai ai...rsrsrs...


Pausa para um almoço muito charmoso e delicioso no Mercado Municipal...dica da Gil é claro! Comemos um pastel como almoço...era tão grande que apesar de delicioso não consegui comer tudo! rsrs






De lá seguimos de metrô para a 6o Brazil PatchWork Show. Um sonho de lugar, com tantas pessoas legais do mundo craft e tantas coisas lindas que a gente fica assim sem saber pra onde olhar, que corredor passar, nem que loja/stand entrar!
Já  na entrada dei de cara com as gostosuras criadas pela Lu Gastal e Rita Paiva! E claro, depois rolou momento tiete né! Porque eu  A-D-O-R-O  o trabalho da Lu! Sou fanzoca assumida! ihihih



Minhas andanças pela feira resultou em muitas idéias que eu quero muito colocar em prática loguinho! 
E claro, como não poderia ser diferente...fiz mais comprinhas...dessa vez mimos variados...alfineteiros, rolinhos de tecidos, tecidos importados, revistas, projetos, aviamentos...vou te dizer o seguinte amiga...é de enlouquecer!!! Ai que loucura boa!!! rsrs

Algumas compritchas... tecidinhos, rolinhos, kits, paineis, retalhos...esse mar de fofuras exposto com tanto charme e delicadeza pra conquistar as crafters, que fica difícil escolher o que comprar...







Esses mimos me dei de presente e são todos da loja da Lu Gastal! Cada um mais lindo que o outro! =)

Cordão com pingente de máquina de costura...coisinha mais fofaaaaaa!


Alfineteiro fofo vai fazer parte da decoração do meu novo espaço craft...eu, maridoco e filhoca estamos bolando um espaço bem fofo para as artes aqui de casa...quando estiver pronto conto pra vocês e  claro e coloco fotitosssss...yuppi!!!


Não é a coisa mais fofinha a minha necessaire!! Ah! E o amiguinho na foto é meu outro alfineteiro foférrimo! Esse vai ter lugar de destaque no novo espaço craft que está nascendo por aqui...=D


Foi um dia memorável que com certeza vai morar no meu coração pra sempre, assim como minhas novas amigas, Ana e Gil...Beijos pra vocês meninas! 

E pra todas que visitaram o bloguito!!!

=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário