segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lembrancinha de Páscoa

Oi gente! Como foram de Páscoa? Espero que muito bem!!!
Eu acabei não mostrando aqui o que preparamos para presentear os coleguinhas da escola e as professoras da Carolina né! 
Mas não seja por isso! rsrs...mostro hoje porque nunca é tarde para boas idéias, certo?  
Eu particularmente achei bem legal a idéia que vi num dos vários sites de aniversário que andei pesquisando pela internet afora! 
Explico o motivo da pesquisa: o aniversário da minha fadinha está chegando e já estou me preparando para fazer a festa dela, como todo ano, tem que ter pelo menos vestido de princesa, mesa enfeitada, nossa família e amigos por perto! 
Em outro post vou dividir com vocês algumas das idéias show de bola que achei para festa de aniversário! =)

Mas agora é a hora da lembrancinha que fez a alegria da garotada e das professoras na festa de Páscoa da escola:


Vamos ao passo a passo? Primeiro escolha as guloseimas para colocar no seu cone. Eu escolhi essas delicias aqui:


Depois eu pesquisei na internet,imagens de lembrancinhas para festa, e um dos que eu achei foi esse fofo. Mandei imprimir em papel couche 120gramas pra ficar durinho e não amassar na hora da montagem :


Próximo passo, cortar, enrolar e prender com fita adesiva. Para esse serviço eu contei com a ajuda da minha fadinha:


Depois é só brincar de encher os cones com as guloseimas que você escolheu! 


Para finalizar um capricho na embalagem com plástico e fitinhas, para deixar os fofinhos com um charme a mais e ...prontinho para alegrar muita gente com seu carinho! 


A Páscoa aqui na minha família foi ótima! Com direito a caçada aos ovos e tudo mais! E mais uma vez galerinha, eu espero que vocês tenham tido uma Páscoa MARA! 


Beijo carinhoso!
=D
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário