segunda-feira, 11 de junho de 2012

Etiquetinhas = Alegria

É bem verdade quando dizem que coisas simples podem trazer felicidade...estou comprovando isso a cada dia! Esse mundo craft realmente é uma delícia e cada peça que finalizo, cada supresa que recebo, cada foto linda compartilhada com amigos(as), cada aviamento novo, cada uma e todas as novidade nos tecidos ...nossa quanta alegria, quanto prazer!
Na 6a feira passada eu tive mais uma gostosa supresa...lembra que postei aqui que fiz algumas encomendas e que as estava esperando? 
Pois então gente, eis que recebi essa cartinha e fiquei pensando... entao...o que será que tem de fofo nessa cartinha?


Virei o envelope e dei de cara com o endereço do Marcus da FixoTerm, lá de Pernambuco!


Então saquei na hora: ELAS chegaram!!! 


 Minhas etiquetas de tecido finalmente chegaram! Como eu as esperei, como eu as desejei!!!! Yuppy!!!! Agora estão aqui comigo, ao alcance das minhas mãos!! =)


Agora todas as criações fofoletes serão oficialmente batizadas de CantinhodasFadas!  Todas sairão do forno devidamente etiquetadas! Estou adorandooooooo....


Fala sério...elas não são fofis??? Eu, mamãe super coruja achei que elas ficaram lindinhas! ihihih

Então se você quiser alguma peça aqui do CantinhoDasFadas com essa etiquetinha fofis pra chamar de sua, é só deixar um comentário aqui no bloguito com o seu email que entrarei em contato com você! 

Uma ótima semana pra todos que visitaram o bloguito hoje, uma semana recheada de lindezas! 

Beijuuuu
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário