segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quando o tempo voa...

Pra mim o tempo está voando! Passo os dias a criar no meio dos afazeres diários, que quando me dou conta...lá se foi mais um dia de vida!
Uns dias felizes outros nem tanto, mas todos valiosos, com seus ensinamentos preciosos...
Por enquanto vou aqui me distraindo, criando bastante...até trouxe algumas novidades pra mostrar pra vocês.

Há alguns dias, minhas tags para embalagem chegaram, elas ficaram fofoletes! 
Eu gostei muito e espero que vocês gostem também! 
=)


Andei confeccionando algumas encomendinhas fofis para clientes mais fofis ainda!
Vamos dar uma espiadinha (como dizia minha vó...ihihihi):

Esse capricho foi feito para a prof. da minha fadinha Andrea Reis:



Essas duas fofurinhas foram feitas para o netinho da Teresa Campos, todo carinho é pouco para acompanha-lo nos lanchinhos por ai afora...ihihih


Também andei fazendo artes com gatinhos....rsrsrs....essas almofadas fofas com tecido importado foram feitas para Angela Oliveira, eu amei!!!


Já este kit, de toalhas de banho e tapete, foram morar na casa fofa da Raquel Graciano...segundo a própria...por lá é tudo tom pastel...eu particularmente ADORO!





Claro que o detalhe das etiquetinhas de tecido já estão figurando em todos os produtos fofis aqui do CantinhoDasFadas né! Olha só o detalhe:


E todas essas delícias embaladinhas com muito carinho já estão ou logo estarão fazendo sucesso em suas novas casitas! 
=)


Pois é, nem só de encomendinhas se vive né, também estou me preparando para o próximo evento que vou participar com o CantinhodasFadas, fazendo mil e uma peças...rsrs...porque quem tem a mente agitada e ansiosa assim assim como eu, antes mesmo de terminar uma peça, já está está bolando a próxima! rsrsrs
Esse post já está enorme né gente! Então vou deixar pra mostrar mais novidades numa próxima oportunidade tá! 

A todos que passearam por aqui no bloguito hoje, meu muito obrigada, adoro receber visitas!

Beijuuu
=D
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário