quinta-feira, 7 de junho de 2012

Surpresa boa!

E o friozinho gostoso parece mesmo que veio pra ficar....rsrs...pelo menos até a próxima semana parece que vai ser assim...clima de montanha em pleno Rio de Janeiro...casacos e mantinhas pra fora do armário pra aquecer e muita disposição e inspiração pra criar coisas lindas...ter um arco íris dentro da gente mesmo quando lá fora da janela tudo está cinza! =)
Falando em coisas coloridas...essa semana eu tive uma surpresa muito boa!!! O funcionário dos Correios passou aqui em casa pra deixar meu dia mais alegre e colorido...ele me entregou meus cartões de visita...agora finalmente o CantinhodasFadas tem identidade criada e impressa! Encomendei a arte e os cartões com a Bruna do site Maria Chicle, tudo fofo no site dela, vale a pena dar uma conferida! 
Agora de posse dos meus cartões de visita...estou mega ansiosa aqui pra receber as etiquetas de tecido e as tags que também foram encomendados com a Bruna...estou louca pra colocar as fofas nas minhas peças que também são fofas...e que são feitas com muito amor e carinho!  

Vale a pena dar uma espiadinha...vamos lá!?

Chegaram assim...muito charmosos num papel de seda pink!
Eles vieram da Maria Chiclé
Numa caixinha com mostrador...só pra gente ficar mais curioso ainda...rsrs
Hora de abrir...coração batendo de alegria!
Awww meus fofoooo =)
Close nele...minha fadinha ficou muito linda!
Eis que minha fadinha Carolyta pousou na primeira flor que viu! rsrsr
Espero que vocês tenham gostado...ihihihih...eu adorei! E logo vou estar distribuindo os fofos para muitas e muitas queridas e queridos...nos vemos por ai! 

Beijuuuu e um ótimo feriado pra você que veio me visitar hoje! 
=D
Andrea

2 comentários:

  1. lindas suas peças *-*

    estou te seguindo, ok? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, obrigada pelo carinho! Fico muito feliz de saber que você está seguindo o bloguito! Seja mais que bem-vinda! Beijuuuu =)
    Andrea

    ResponderExcluir