quarta-feira, 6 de junho de 2012

Linhas e agulhas = lindezas !

Hoje amanheceu chovendo e algo me diz que a idéia de ter um craft room em casa foi acertada! rsrs
Quando os termômetros marcam baixas temperaturas e recorremos aos cobertores e casacos...inevitavelmente eu penso: que coisa gostosa sentir os tecidos tocando a minha pele, me aquecendo, trazendo aconchego, enquanto coloco a imaginação para funcionar...e conforme o tempo vai passando lindezas vão tomando forma! 

E falando em cantinho craft...como vocês sabem estou montando o meu cantinho aos pouquinhos com passinhos de formiga caprichosa....rsrs...então encomendei na loja online da Lu Gastal um mimo para fazer companhia aos fofos que eu já tenho por aqui...e imaginem minha alegria quando o funcionário do Correios chamou meu nome, e não era conta para pagar....rsrsrs

Remetente checado: alegria garantida!

Capricho da embalagem
Personalização craft...carimbo Lu Gastal
Todo cuidado da embalagem, a peça envolta no plástico bolha, aumenta a curiosidade...rsrs
Eis que surge a fofa mini máquina!
Linda! Fazendo pose no meu cantinho craft. Seja bem-vinda à nova casa!!!
Então, agora que já parei aqui com vocês pra dividir novidades, enquanto tomava um café quentinho pra combinar com o dia chuvoso..bora lá pra querida máquinita costurar sonhos e fofuras!

Beijuuu pra quem veio fazer uma visitinho no bloguito...um ótimo diaaaa ! 
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário