terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das Mães antecipado!

O dia amanheceu chuvoso, é verdade, mas apesar de cinza lá fora, aqui dentro tudo muito colorido! 
Ontem, maridoco e filhoca fizeram uma grande surpresa! Anteciparam meu presente dos dia das mães e quase surtei de alegria! 
Explico: já tem tempinho que estou namorando uma máquina de costura pra chamar de minha. Fiquei vidrada na Janome 3160 QDC, desde que estive na RioArtesManuais, há uns meses atrás.
Como eu já tinha falado aqui no bloguito, as costurinhas à máquina do CantinhodasFadas são feitas pela minha querida tia Alice...mas agora, poderemos dividir as costurices pois eis que ontem ganhei minha tão desejada JANOME 3160QDC!!!!
Ehhhhh! Yuppy!!!
Gente ela é linda e mega show! Ainda estou descobrindo as maravilhas que ela faz, e cada vez me apaixono mais! rsrsrs
Só tenho a dizer muuuuito obrigada meus amores, pelo lindo e tão desejado presente! Antes de chegar, o dia das mães desse ano, já está sendo inesquecível! Amo vocês!!! Sou muito sortuda por ter vocês na minha vida! =D

Agora pra quem está curioso(a) pra saber como é a minha fofinha Janome?
Aqui está uma fotinha dela pra vocês verem:


Linda né! 

Agora, peço licença a vocês, porque ela está me chamando pra fazer muitas fofuras!!! Pode deixar que depois mostro as criações que esta dupla aqui vai fazer !!! Especialmente hoje, nesse dia gostoso de chuva...chove lá fora e aqui...muita diversão! ihihihihih

Beijuuuuu 
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário