quinta-feira, 24 de maio de 2012

8 aninhos!!!!

Há oito anos atrás, em meio a muita alegria, apreensão, ansiedade, medo, expectativa e uma infinita felicidade, eu ganhava o presente mais lindo: minha primeira e única filha!
Gente! Parece que foi ontem! Ao mesmo tempo eu penso: nossa como o tempo voa! Principalmente quando olho pra ela e vejo um corpinho de mocinha e o pezinho número 33...nossa! Está quase calçando o mesmo número que a mamãe aqui! rsrs
Hoje é o dia que os Céus reservaram pra minha florzinha, hoje é o seu dia! E eu tenho o privilégio de compartilhar...quietinha aqui, observo silenciosamente seu crescimento...com seus erros e acertos...se tornando uma mocinha...e a mamãe aqui com um orgulho enorme e um amor infinito que chega não caber no meu coração!
Parabéns minha filha, minha fadinha linda, muitas felicidades! Mamãe te ama infinito!

Cada momento uma descoberta...brincadeiras, estudos, desenvolvimento, crescimento...mamãe gosta de eternizar cada momento...aqui algumas de 2011...com 7 aninhos de idade! 

Momentos mãe e filha!





Momentos de transformação! A Fada do Dente passou aqui em casa em Dez2011 pela primeira vez!

 

Momentos de lazer e muita brincadeira!





Depois de tanta brincadeira, nada como um soninho gostoso pra recarregar as baterias.



Momentos de desenvolvimento...momentos na escola...criatividade e diversão!










Momento orgulho papai...não é só mamãe que é coruja...rsrs




Que seus dias sejam lindos dias de contos de fadas, filha! Continue sonhando...sempre! =)





O post do bloguito hoje tem uma sabor todo especial pra mim: compartilhar com vocês esse dia de tanta alegria!
E também pra dizer que essa florzinha no meu jardim do meu coração, me faz sentir o que há de mais lindo, puro, maravilhoso só pelo fato dela existir na minha vida...amor materno...infinito amor incodicional!

Mil vezes filha, eu te amo! 

Beiju pra vocês visitantes do bloguito, obrigada por compartilhar esse momento precioso da minha vida comigo! Que vocês tenham um dia maravilhoso também!
=D
Andrea

2 comentários:

  1. Sis ficou lindo o seu post.
    Muitas felicidades para Carolina. Muito sucesso vida afora.
    Desejo apenas um caminhão de coisas boas pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Sis! É sempre bom ter você por aqui comigo no bloguito especialmente num dia tão especial da minha vida! Bjuu
    Love,
    =D
    Andrea

    ResponderExcluir