segunda-feira, 28 de maio de 2012

Final de Semana = mais comemoração para minha fadinha !

Bom dia gente! Mega cansada aqui mas mega feliz! Final de semana foi maior correira mas valeu super a pena ! Fizemos uma festa pra comemorar os 8 aninhos da minha fadinha Carolyta! 

Pronta pra começar a brincar!


Até unhas perfeitas para o baile foram providenciadas!


Salão enfeitado...



Posando pra mamãe =)

  

Parace essa maçã parece estar uma delícia...mas é só de enfeite...


Hummm....mas essa pode! ihihih


Convidados chegando...mensagens e assinaturas no quadro:
 
 

Muita animação na Hora do Baile:
 


Baile com direito à príncipe e tudo!

  

1 só não, mas 2 príncipes! rsrs






Hora de cantar parabéns...





 É sempre uma festa! oba!!! =)


Depois de um findi de conto de fadas e minha fadinha mais que feliz com sua festa, estou renovada pra começar a semana inspirada pra fazer muitas fofuras...afinal...o próximo evento já está batendo na minha porta: o Mistureba Chic! Claro que espero todas vocês queridas por lá prestigiando o evento! =)


Desejo a todos que passearam hoje aqui pelo bloguito, uma semana cheia de gostosuras:




Beijuuu
=D

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário