terça-feira, 22 de maio de 2012

Ritmo louco!

A semana passada até foi bem produtiva! Entreguei algumas encomendinhas, outras estão prontas para serem entregues e, também fiz algumas fofurinhas pra variar...ihihih

E essa semana promete! Minha agenda também vai estar lotadinha!

Tem mais encomendinha na pauta: fazer e entregar, tem as peças fofis pra criar e fazer para o Mistureba Chic, (um encontro/bazar que vou participar com umas amigas...logo logo eu vou postar aqui novidades sobre esse encontro tá!), tenho médicos, exames, volta ao trabalho (formal) e o ponto alto da semana: minha fadinha Carolyta vai fazer 8 aninhos na próxima 5a feira, tem festa da escola pra preparar e festa em casa...ufa! Tenho que me preparar pra ter muita energia porque essa semana literalmente promete...um monte de coisas boas...espero!!! ihihihih

Bom as primeiras criações/encomendas da semana já foram feitas e entregues ontem. Essas toalhas foram encomendas da minha cunhada Joana D´arc, ela vai casar e adivinha quando as toalhas fofis serão usadas....ihihihih




E esse kit de pano de prato e pegador de panelas ganhou acabamento final hoje pela manhã, duplinha a partir de amanhã vai morar na casa da Carla Brum, do blog Mommy´s Care Consult. Aliás o blog Mommy´s Care é show! Convido a todas e todos que visitam aqui o bloguito a darem uma passeadinha por lá!  Tenho certeza de que vocês vão adorar!! Vale super a pena!




Em meus momentos de arteirices, sempre tenho a companhia da minha filhas, minha fadinha Carolyta e a filha canina, Didi...muito bom esse carinho e amor por perto...minhas fofis, amo vocês! ihihih


Excelente dia pra vocês que passearam aqui pelo bloguito hoje! 
Beijuuuu
=D
Andrea

Um comentário: