segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tildas....mundo Tilda...amooo!

Ai gente que eu estou apaixonada pelo mundo Tilda já não é mais novidade né! Hoje eu vim compartilhar com vocês os mimos que ganhei, são livros Tilda da Toni Finnanger...eu até já tinha comentado com vocês que havia ganho alguns livros...hoje trago fotos deles pra vocês.
Esses aqui já estão no meu cantinho craft sendo muito usados! ihihihih





Esses aqui foram trazidos pela amiga querida Ana Carla de sua última viagem, mas ainda não os peguei com ela...estou mega ansiosa!! Aliás...Aninha muito obrigada por trazer minhas encomendinhas preciosas! Você é 10!









E finalmente, esses fofis, foram comprados mas ainda não os recebi da livraria...o prazo estimado é em Julho12...gente...ansiedade é pouco! rsrsrs








Bom depois da chegada de todos os fofexes...minha coleção vai estar QUASE completa...até que a Toni Finnanger lance um novo livro no mercado....adoro! 

Beiju grande e um ótimo dia pra todas(os)!
=D
Andrea



Nenhum comentário:

Postar um comentário