sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mimos, costurinhas e afins

Quem não curte um mimo né! Coisa mais gostosa ser acarinhado com palavras doces e mimos pra recordar pra sempre da pessoa que nos presenteou só de olhar para a peça! 
Na minha úlitmo aventura, ganhei essa fofa da Gil :


Essa fofinha tem lugar de destaque no meu novo cantinho craft...em breve mostrarei ele aqui...a medida que ele for tamando forma vou colocando fotitos pra vocês verem...=)

Mas nem sempre os mimos nos são dados por outras pessoas...é gostoso a gente comprar nossos mimos também né! 
Como eu já falei aqui no bloguito antes...estou montando meu cantinho craft. É um trabalho de formiguinha, pois falta tempo e dinheirinho pra fazer tudo de uma vez...mas tá ficando fofolete e do meu jeitinho! Maridoco e filhoca também têm ajudado bastante pra realizar mais esse sonho!
Bem, então de vez em quando eu compro um mimo pro meu cantinho que eu divido com a minha fadinha Carolyta...faço questão de passar essa herança para ela: amar as artes! 

Olha os mimos que comprei la em Sampa...memória afetiva...sempre presente!







Infelizmente não vou poder dar os créditos para quem fez as frutinhas, pois não guardei o nome/stand onde comprei as fofinhas...O cupcake fofis, comprei no stand da Lu Gastal...um dos mimos que comprei lá no stand dela! 
 
Detalhe...o cupcake foi tão elogiado pela minha fadinha...que não deu outra...quando voltei ao cantinho craft...cadê ele? Tchan nãn... confiscado pela filhoca pra enfeitar o seu ladinho do cantinho craft! ihihihih

E pra terminar minha galeria de fofuras...ontem chegou aqui em casa, uma surpresa linda que estou amando!!! 
Aliás minha nova paixão craft: o mundo das Tildas! 
Explico: faz um tempinho, venho conhecendo esse mundo através dos olhos e das artes da querida Ruby Fernandes. Um belo dia tomei coragem e mandei um email para ela para saber de onde ela tirava tantas idéias fofas que ela espalha pelo seu lar! 
E ela muito atenciosa e querida, me indicou 2 livros em alemão e minha vida mudou! Comecei a passear pelo mundo das Tildas! 
Passei um tempo pesquisando na internet os vários livros das Tildas e também descobri vários blogs e sites que existem sobre as lindas! 
Eis que agora comecei a minha coleção e não quero parar nunca mais! Esse é só o primeiro volume de muitos livros e revistas das queridas Tildas!




Um beijo fofo como as Tildas, para vocês que passearam pelo bloguito hoje! 
=D
Andréa


Nenhum comentário:

Postar um comentário