sexta-feira, 11 de maio de 2012

Muitos trabalhinhos por aqui!

Ai gente! Quanta coisa pra postar e pouco tempo! Fico aqui decidindo o que é mais interessante pra mostrar pra vocês! rsrsrs
Sabe como é artesanato né, cada criação é única, cada peça feita com tanto carinho que fica difícil escolher qual trazer aqui pro bloguito! Como vocês sabem além do bloguito, o CantinhodasFadas tem página no Facebook e também temos uma loja lá no LOJA2...dai eventualmente algumas peças vão parar em umas páginas e em outras não, por pura falta de tempo mesmo! ihihihih....mas amor tenho por todas e cada peça fofa! 

Ai ai...gente essa semana está sendo a minha semana...como falei em outro post, ganhei minha tão sonhada Janome e pra melhorar, ganhei 3 livros da Tone Finnanger com as bonecas Tildas e suas tildices...e eles vêm com moldes! 
Dai já viu né...tô aqui testando cada um deles! Claro que estou só no começo....mas faço questão de trazer pra vocês verem aqui no bloguito minhas primeiras Tildices com minha amada Janome:



Abraços e beijinhos doces pra vocês!
Ótima 6a feira! 
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário