sexta-feira, 30 de março de 2012

Apresentando....

Oiiii !!!! 
Acabei de dar uma paradinha nas encomenditas pra mostrar pra vocês mais um membro da minha família...ihihihi...vocês já conhecem filhoca fadinha Carolyta, titia Alice...e agora, adivinhem quem mais faz parte da minha família amada...hihihih

Algumas pistas...rsrsrs










Adivinhou? 

I
Isso mesmo...minha filha canina Diana, coisa mais fofolete do mundo, minha companheira há 9 anos...já está ficando idosa e o meu amor por ela cresce a cada dia! 

E é claro, a família toda a ama, afinal quem resiste a esses olhinhos né! rsrsrs




Muitas vezes ela traz alegria para os momentos tristes, é companheira pra toda hora e está sempre de bom humor e disponível para um carinho! ihihihih



Um ótimo dia pra vocês e obrigada pela visita...voltem sempre! 
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário