terça-feira, 6 de março de 2012

Pensando no Futuro =)

Gente! Como crescer dá trabalho ne! eheheh 
Pois é pensando no futuro que estou trabalhando na logomarca dos meus produtinhos fofis.
Dá um trabalhão  escolher o nome, fonte, cor, imagem, mascote...aff! Requer muita criatividade, emoção e pesquisa!
Nesse meio do artesanato, as pessoas são tão criativas, que muitas das idéias que a gente tem e acha o máximo...quando vai ver...alguém ja teve primeiro....rsrsrs
Dai é começar tudo de novo, estaca zero afinal esse algo novo tem que ter a nossa carinha né! 
Tenho andando muito entretida nessa questão da logomarca! Já estou doida pra começar a colocar etiquetinhas personalizadas nos produtitos!!! =)
Aí já viu né! Cadê tempo pra finalizar os mimos que estou preparando para a Pascoa?
Minha cabecinha fervilha, porém meu corpitcho só poder fazer uma coisa de cada vez...daí eu fico louca pra colocar em prática minhas idéias loguinho!
Mas... enquanto não inventarem um multiplicador da nossa figurinha, tenho que escolher o que fazer primeiro!
Aff! Que seria bom estar em dois lugares ao mesmo tempo seria....rsrsrs
Desejo a todas e a todos, uma ótima noite! Beijuuu
Andrea =D

2 comentários:

  1. Ah Andrea, realmente seria muito bom estar em vários lugares ao mesmo tempo... mas enquanto não é possível vamos matando 1 leão de cada vez.
    Parabéns pelo trabalho.
    Adorei tudo!
    volto logo.

    ResponderExcluir
  2. Super verdade né Ana!! A gente vai se virando pra fazer tudo ao mesmo tempo agora...e da melhor maneira possível! Porque a gente ainda quer fazer tudo lindo e agradar a todo mundo...ao cliente, à familia, no trabalho, nos estudos...aff! E a gente mesma? Temos que achar um tempinho pra gente também né! ihihihi
    Obrigada pela visita querida! Muito bom vê-la por aqui! Volte sempre pois é muito bem vinda! Beijo grande pra você e paras as suas lindas meninas! =)
    Andrea

    ResponderExcluir