quinta-feira, 15 de março de 2012

Novidade pintando por aqui! =)

Oiii queridos e queridas....lembram daquela palheta de cores que eu comentei num post anterior? tchan tchan tchan tchan...rsrsrs...criação ficou pronta!! 
E eu trouxe fotinhos pra mostrar pra vocês o que os teciditos viraram: lindos joguinhos americanos `Little Birds´. 
Os fofos são coloridos e combinam entre si...mas quem quiser todos de uma só cor, também pode! Porque aqui no Cantinho das Fadas o foco é deixar vocês, meus clientes e amigos felizes com produtitos personalizados =) 
 Olha só como eles são fofis:

 O avesso do fofo é combinadinho com a frente!



Disponível em várias cores que combinam entre si. Podem ser adquiridos assim mesmo, coloridos, ou todos de uma só cor. Você quem decide! =)
 

À mesa eles ficam desse jeitinho para alegrar a hora mais gostosa do dia!




Espero que tenham gostado! Porque eu amei fazê-los! Desde o desenho até a finalização!
Para mais detalhes, tamanhos e preços, dá uma passada lá nos meus álbuns no FLICKR, vou adorar receber sua visita por lá também!
Cantinho das Fadas no FLICKR 
Grande beijo !!! 
=D
Andrea

2 comentários: