sábado, 24 de março de 2012

Organização faz bem pra criatividade!

Oiiii!
Andei sumidinha do bloguito né! Mas foi por uma boa causa...ehehehe....esses dias que passaram andei com a agenda lotada...nada de interessante...ihihihih...rotina de convalescente: médicos e exames...Mas quem disse que dá pra largar o vício do artesanato? Não dá não! rsrsrs
E por causa disso novas fofuras estão sendo feitas....e assim que eu tiver terminado algumas delas eu prometo que mostro aqui pra vocês! =)

Gente, tenho visto tanta coisa linda nos meus passeios pela internet! Tanta coisa útil! 
Eu venho procurando pela web, sites sobre organização de atelie, cantinho de artes...enfim...como organizar meu cantinho craft aqui em casa, porque depois que eu comecei nesse vício das costurinhas, maridoco já colocou algumas prateleiras na parede, estantes...mas ainda assim o espaço tá complicado...rsrsrs...pra todo mundo por aqui...rsrsrs. Eu me apossei da nossa mesa e a gente vem improvisando na hora das refeições. Por que? Explico: Porque dá uma preguicinha montar o circo e levantar acampamento todas as vezes que penso em fazer artes... 
Não preciso nem falar que o pessoal aqui de casa e eu também, estamos mega interessados numa melhor arrumação dos materias aqui! rsrsrs
Procurando na internet dei de cara com os organizadores de tecidos. Eles são ótimos e vão deixar os meus queridos tecidinhos sempre à mão e organizados. Vão além de dar um chega pra lá na bagunça vão também me ajudar a alimentar minha criatividade...porque só de olhar tudo arrumadinho e passar os olhos em tudo que a gente tem....ah...isso faz nossa mente bombar de novas idéias né! 

Olha os organizadores ai gente!




 

Ai ai ....sonho de consumo....ehehehe ....um dia chego lá! 
Desejo um ótimo final de semana pra vocês!!
Beijuuu
=D
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário