segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas fofuras...e família...amo tudo isso!

A Páscoa está chegando e eu estou com mil projetos na cabeça para celebrar a Páscoa com charme, estilo e criatividade...rsrsrsrs...aos poucos eu vou conseguindo dar vida a cada uma delas...como o trabalho é todo bordado à mão, toma mais tempo do que minha mente fervilhando consegue realizar...mas com paciência eu chego lá! =)
Confiram mais uma criação fofolete:

Quero aproveitar o post de hoje pra fazer uma homenagem à minha querida tia/mãe...sem ela meus produtitos não poderiam sair do papel...como alguns sabem estou me recuperando de uma cirurgia e sob cuidados médicos ainda...e toda parte de costura à máquina hoje em dia é feito exclusivamente por ela! Obrigada pela parceria tia! Beijão pra você! =)

Beijão !
=D
Andrea

Um comentário: