quarta-feira, 14 de março de 2012

Mimos escritos...

Oiii!!! 
Gente, quero muito mesmo compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz ontem! Sabe quando a gente ganha algo que nem está esperando? Surpresa boa né! 
Explico: semana passada eu resolvi dar o pontapé inicial nas vendas das minhas criações, dai, 1o passo foi criar um FLICKR, criar álbuns e sair salpicando fotitos das minhas fofuras...uma querida amiga passou por lá pra prestigiar e já fez logo encomendinhas...na 2a feira passada, mandei eu para ela as fofuras que ela havia pedido...e ela carinhosamente me mandou um mimo que me deixou super feliz!!! Quem não gosta de açúcar né! Palavras doces pra começar bem o dia! 
Olhem só o bilhetinho que recebi dela:
Obrigadinha Raquel Lucena!! Amei as palavras carinhosas! =D
E pra quem ficou curioso(a)...tchanãm....agora com vocês...os fofinhos que agora moram na casa da amiga querida:


Ai ai...muito bom a gente ver as pessoas felizes e satisfeitas com as nossas criações né gente! Receber e dar carinho é tudo de bom mesmo!! Começar o dia assim não tem preço!
Então que vocês tenham um ótimo dia!!!! Recheados de surpresas boas!!!
Bju!
=D
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário