terça-feira, 13 de março de 2012

Quem cedo madruga....=)

Oiiii bom diaaa! Eu já estou a mil por hora desde às 4h da manhã! Em geral acordo cedinho mesmo pra colocar minha filhota pra escola com toda atenção e carinho...mas hoje acordei muito antes do horário rotineiro! Ontem estava bordando uma peça mas não consegui terminá-la até o final do dia...dai não deu outra: acordei pensando nela e estava louquinha pra terminá-la! rsrsrs

Apresento aos visitantes do bloguito: a Familia fofolete de Coelhos!
 Mamãe Coelha:
 Filhinho Coelho:
 Filhinha Coelhinha Tímida...rsrs
 Close nos integrantes da família:
Essa família foi bordada em um pano de prato, porém pode ser personalizada em outras peças e para todo o tipo de família, dá pra fazer papai, mamãe, filhinho e filhinha, ou casal de coelhos sem filhinhos, ou ainda papai, mamãe, 2 filhinhas ou 2 filhinhos...enfim...de acordo com a sua família! 
Gostou? É só me mandar um email pra gente combinar! =)
Ah! Você pode dar uma olhadinha lá no meu álbum do FLICKR também, tem muitas outras coisitas fofas pra você usar e presentear!
Aqui embaixo o link pra você passear:
Flickr Cantinho das Fadas


Achou que acabou???? nananinanão...rsrsrs....já estou criando coisas novas:
Mas é surpresa....ihihihih....adoro surpresa!!! Logo logo mostro pra vocês o que vai sair dessa palheta de cores =)
Beijuuu pra todos e todas que visitaram meu bloguito hoje! 
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário