terça-feira, 20 de março de 2012

Vendinhas fofis !

Oiiii queridos e queridas !!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas das queridas que já compraram produtitos Cantinho das Fadas!!! 
Fazer artesanato, eu já faço há um tempão, mas vendê-los....ah isso é novo pra mim! Antes só fazia mesmo pra minha casinha, pra mim, pra filhota, maridoco, amigas...enfim...eram sempre presentinhos sempre bem elogiados....mas vender...ah...vender...isso sim coloca a gente a toda prova né! Aí é que a gente começa a ter noção se o nosso trabalho é legal mesmo ou não! 
E é por isso que hoje eu quero fazer uma homenagem à algumas pessoas queridas que acreditaram e acreditam na minha arte!  Obrigada amigas e clientes pela confiança e preferência! Grande beijuuuuu! 
=D

A querida Raquel Lucena mandou fotinhos dos seus paninhos posando na cozinha do seu lar doce lar, confiram como ficaram lindos. Assim como os modelos também, seu filhote e ela estão profissionais! =)



Esses produtitchos fofos foram para o novo lar com Raquel Graciano, agora estão felizes contribuindo para o visual da sua casinha que é um capricho só! =)








Essa é a Sandra, posando com suas compritchas...segundo ela, essas fofuras farão a alegria de outras pessoas queridas, já que elas as comprou para presentear amigas. Espero que suas amigas tenham gostado dos mimos que você carinhosamente deu a elas Sandra! =)


Outras vendinhas serão mostradas e mais homenagens serão feitas em posts futuros! Aguardem!! ihihihih

Bem, pra mim, todo dia é dia de produzir artes novas, seja na sala de espera de um consultório médico, ou aguardando minha vez pra realizar um exame, seja em casa, na minha caminha deitadinha me recuperando...todo dia a arte está presente na minha vida e na minha rotina...então não poderia ser diferente....ontem fiz mais umas coisitas fofas... olhem só:




Quem me conhece sabe que eu tenho pavor de animais de penas...rsrs...mas nem por isso eu deixo de achá-los fofinhos né! Galinhas e pássaros sempre estarão presentes nas minhas produções! =)

Por hoje vou ficando por aqui galerinha...porque tenho projetinho novo no forno e estou doidinha pra voltar pra ele! rsrsrs

Mas...pra não perder o costume...ihihih...para maiores detalhes sobre meus produtitchos, faça um passeio lá pelos meus álbuns no FLICKR e no Facebook!
Vou adorar receber sua visitinha! Qualquer dúvida sobre alguns dos produtitchos...é só entrar em contato comigo!
Beijuuu
=)
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário