sábado, 3 de março de 2012

Fofurinhas vendidas...

Hoje, logo pela manha teve visita aqui em casa e claro fui logo mostrar as fofurinhas novas que andei criando durante o Carnaval. Foi um periodo de descanso no meio do mato la na casa da minha tia/mãe Alice, que mora em Miguel Pereira isolada do corre-corre da cidade. Mas sobre esse período de criações mil eu falo e mostro fotinhos em outro post, porque agora passei rapidinho aqui no bloguito só pra mostrar pra vocès as fofurinhas que minha cunhadinha Janaina comprou pra deixar sua casinha mais charmosa... 

Kit de toalhas de mão e rosto:


Bolsinha com alças para punho para levar mil coisitas:
 

Pano de prato com tecido importado para cozinha ficar bem charmosa :



Espero que tenham gostado tanto quanto minha cunhada que esta felizinha com seus produtinhos novos! =)
Sucesso Ina! 
Agora vou voltar pros meus paninhos coloridos porque a produção para a Páscoa esta no forno....yuppi! 
Beijos pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário